Sonhar com muitas cobras

As cobras podem simbolizar acontecimentos negativos na vida de quem está sonhando. Ou seja, a depender das circunstâncias desse sonho, do tipo de cobra que aparece nele e do comportamento desse animal, ele pode ter diferentes interpretações. Caso no seu sonho, apareçam muitas cobras ao mesmo tempo, ele pode ser um sinal de um comportamento negativo das pessoas de seu convívio. Confira logo abaixo as interpretações para este sonho.

muitas cobras

Sonhar com muitas cobras significado

Se no seu sonho você vê muitas cobras juntas, é um sinal para que preste mais atenção ao comportamento das pessoas que estão a sua volta. Alguns deles podem alimentar desejos muito ruins em relação a você, querendo te prejudicar e te fazer mal.
Se no seu sonho essas cobras tentam te atacar, é um sinal de que as pessoas estão sentindo raiva de você. Essa raiva é um sentimento gerado por eles quando alimentam a inveja e os ciúmes. Ou seja, você desperta nesses pessoas esses sentimentos, e eles alimentam a maldade delas. Isso não pode ser evitado, já que é uma questão de comportamento dos outros, mas pode servir para você analisar melhor as pessoas com quem convive e tentar afastar-se daquelas que podem te fazer mal.

Se as obras picam você no sonho, é sinal de que algo em você está despertando a inveja de muitas pessoas. Quanto mais elas te picam, mais essa inveja aumenta e se espalha.  Tome muito cuidado com quem lida e acredita.

Confira mais artigos abaixo

10 significados de sonhar com cobra

Sonhar com picada de cobra

Se gostou compartilhe nas redes sociais

7 comentários:

Anônimo at: 15 de outubro de 2013 às 04:30 disse...

:O

Unknown at: 30 de dezembro de 2013 às 17:32 disse...

Eu sonhei que tinha muitas delas mais eram variadas. serpente, jiboia, coral de varias especies e elas apareciam de repente passavam por mim mais não mim picavam só ficava com medo....

Anônimo at: 13 de janeiro de 2014 às 04:52 disse...

Eu tive o mesmo sonho do Jefferson Sadrak... elas tinham várias cores também e o interessante é que elas estavam num rio ou lago e eu pegava elas num balde...

Anônimo at: 15 de janeiro de 2014 às 14:45 disse...

Eu sonhei que tinhas muitas cobras na rua fechada,mas elas mim virão e mim atacarão eu foi puxada para cima tão rápido que cai de novo em cima delas elas mim picava todas elas ão mesmo tempo.Mas mim puxarão pra cima de novo eu pequei uma caixa de vitro e fechei logo elas queria mim pegar mas eu fiquem em cima da caixa..depois sair sem olha pra trás..bjss pra quem ler..

Anônimo at: 22 de janeiro de 2014 às 07:23 disse...

Eu sonhei ke estava trabalhando e no cerviço tinha um monte mas na cor marrom e elas eram todas piquenas aparecendo minhocas..... O ke sera ke significa

Anônimo at: 25 de janeiro de 2014 às 04:24 disse...

Eu sonhei que uma cobra me picava no pescoco

Unknown at: 11 de maio de 2014 às 18:19 disse...

eu tbm sonhei igual ao jeferson

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados