Sonhar matando cobra

Os sonhos com cobras são bastante comuns e costumam despertar muito medo em quem sonha. Isso porque as cobras são animais muito venenosos. Quando elas aparecem em um sonho, podem representar diferentes coisas. De modo geral, elas são indicativos de fases e acontecimentos negativos na vida de quem sonha e geralmente estão ligadas as relações de amizade, amorosas e até familiares do sonhador.

Para saber mais sobre os sonhos onde você aparece matando uma cobra, continue lendo o texto abaixo.

cobra enrolada

Sonhar matando cobra significado 

A cobra, quando aparece no sonho representa o alerta para algum acontecimento, um perigo. Quando você sonha que está matando uma cobra, este é um sinal de que você conseguiu dominar o seu medo e lutar contra aquilo que estava te fazendo mal.

Se a cobra que você mata no sonho é grande, é um sinal de que você está protegido contra alguém que quer te fazer muito mal.

Se a cobra é pequena, é sinal de que você está sabendo como lidar com os problemas, sabe como se prevenir para cortar o mal pela raiz.

Se você mata várias cobras ao mesmo tempo em seu sonho, este é um sinal de que você correndo algum perigo. As pessoas as sua volta não são confiáveis e alguma delas podem querer te prejudicar. Você precisa ser seletivo, analisar bem as pessoas com quem convive e tentar se afastar daquela que não te inspiram confiança. Não se abra tanto para quem você conhece pouco.

Confira mais artigos abaixo


Sonhar com muitas cobras

Sonhar com picada de cobra

Se gostou compartilhe nas redes sociais

1 comentários:

Anônimo at: 29 de dezembro de 2013 às 07:04 disse...

Amei o documentário sobre sonhos c/ cobras

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados