Sonhar com cobra branca

As cobras quando aparecem nos sonhos, simbolizam a chegada de notícias ruins e fatos capazes de deixar a pessoa que sonha desestabilizada. Os sonhos com cobrar podem ser de diferentes formas e apresentar fatos muito diversos e cada detalhe do sonho é importante na hora de fazer a interpretação dele.

cobra brancaSe você teve um sonho com uma cobra de cor branca, seu sonho pode ter significados muito particulares, seguem abaixo as melhores interpretações para o seu sonho.

Sonhar com cobra branca significado

A cobra branca é um animal muito raro, pois é um animal do tipo albino, quando ela aparece em um sonho simboliza os acontecimentos novos e únicos, ou seja, que não podem ser repetidos e que são totalmente novos.

Se no seu sonho você se deparou com uma cobra de cor branca, é um sinal de que algo muito inusitado pode vir a acontecer em sua vida. Ou seja, algo que nunca aconteceu antes e que pode mexer profundamente com você.

Se você é perseguido por uma cobra branca, é sinal de que algo que você procura a muito tempo está perto de você, a realização de um sonho, de um desejo grande ou de planos que você sempre fez para o futuro.

Se uma cobra branca morde você no sonho, é um sinal de que alguém está influenciando você. Se a cobra morde uma outra pessoa é sinal de que você consegue facilmente influenciar e manipular as pessoas a sua volta.

Confira mais artigos abaixo

10 significados de sonhar com cobra

Sonhar com muitas cobras

Sonhar com picada de cobra

Se gostou compartilhe nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados