Sonhar com cobra coral

Os sonhos com cobras são um dos tipos mais comuns de sonhos. Eles geralmente estão relacionados a algum tipo de acontecimento, que pode ser tanto positivo quanto negativo, mas que de qualquer forma podem causar grande impacto na vida de quem sonha. Os sonhos com cobras podem ser de muitos tipos diferentes, pois depende dos acontecimentos envolvidos nele, da espécie ou tipo de cobra, do tamanho delas e de como se comportam.

Se você teve sonhos recentemente com cobras da espécie coral, é preciso se atentar ao que seu sonho está querendo te dizer. Logo abaixo seguem as melhores interpretações para este sonho.

cobra coral

Sonhar com cobra coral significado

A cobra coral é uma cobra de tipo mais raro, que possui um veneno muito forte e perigoso. Por isso, quando elas aparecem em um sonho são uma indicação de acontecimentos ruins na vida de quem sonha. 

Se você sonhou que viu uma cobra coral, é sinal de que algo de muito ruim está para acontecer em sua vida e depende daquilo que você faz. Quando a cobra se sente ameaçada ela costuma atacar, os acontecimentos ruins só irão acontecer se você permitir.

Se a cobra coral em seu sonho tenta atacar você é porque alguém muito próximo está fazendo algo de mal contra você. 

Se essa cobra chega a morder você é a indicação de que alguém quer te fazer mal e já está tentando fazer isso, pode também ser a indicação de uma traição.

Confira mais artigos abaixo

10 significados de sonhar com cobra

Sonhar com muitas cobras

Sonhar com picada de cobra

Se gostou compartilhe nas redes sociais

1 comentários:

Unknown at: 16 de novembro de 2013 às 05:18 disse...

Eu sonhei com uma coral mais ela nao queria me morder

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados