Sonhar com cobra na água


Os sonhos com cobras são muito comuns. As interpretações para eles se dão considerando os acontecimentos nele ocorridos e o tipo de cobra que são identificadas. Se você sonhou com cobra dentro da água confira logo abaixo as melhores interpretações para este sonho.


Sonhar com cobra na água significado

Os sonhos com cobras na água podem ser interpretados de acordo com a seguinte visão: as cobras indicam aspectos negativos, ações, acontecimentos, desafios, escolhas, etc. A água representa o seu interior, o mais profundo de você, onde você guarda os seus sentimentos.

Se você vê uma cobra dentro da água é sinal que algo está perturbando você, algum sentimento ruim como um sofrimento ou uma angústia. Pode também ser algum tipo de raiva, ódio ou inveja, coisas que prejudiquem a total limpeza de seus sentimentos e prejudicam você.

Se essa cobra aparece raivosa e nadando rapidamente na água é sinal de que esse sentimento ruim irá perturbar muito você nos próximos dias.

Se a cobra aparece calma e tranquila é sinal de que você está aprendendo a lidar com isso e a dominar aquilo que você sente.

Caso a cobra apareça morta dentro da água é a indicação de que você venceu algo que estava te correndo, que te fazia mal e que estava a te perturbar.

Se junto com a cobra aparece alguém dentro da água, é sinal de que os seus sentimentos negativos existem por conta de uma pessoa em especial.

Confira mais artigos abaixo

10 significados de sonhar com cobra

Sonhar com muitas cobras

Sonhar com picada de cobra

Se gostou compartilhe nas redes sociais

4 comentários:

keilaM at: 28 de novembro de 2013 às 04:01 disse...

Mais sonhar q a cobra d'agua atacou e picou pessoas q vc conhece, mais nao a si... mais no fim do sonho a cobra morre?

Anônimo at: 26 de dezembro de 2013 às 05:20 disse...

eu assim:tava eu e algumas amigas e tinha uma possa de agua e minha melhor amiga estava do lado ai eu gritei o nome dela Giovanaaaaaaaa olha a cobra tds saíram correndo e a cobra atrás cada um pra um lado e ela correndo atrás eu entrei num quarto com uma atriz e lea me salvou depois fui descer pela varanda e tinha uma cobra de mentira mas fiquei com muito medo mas tinha uma real e uma não real oque esse sonho significa??????????/

mria eduarda at: 9 de janeiro de 2014 às 18:02 disse...

comentário acima eu

Anônimo at: 14 de janeiro de 2014 às 12:52 disse...

eu sonhei que eu tava perto de uma lagoa e tinha uma grande cobra engolido um animal parecia ser um jegue,e então ela saia nadando no lago.e tinha varias cobras ao meu redor mas naum me machucavam!

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados