Sonhar com cobra grande

As cobras são muito temidas tanto na vida real como nos sonhos. Elas são animais muito perigosos por carregarem consigo muito veneno e também por terem enormes habilidades. As cobras são muito comuns nos sonhos, principalmente se a pessoa que sonha já carrega consigo o medo por esse animal. Esses sonhos podem ter diversas interpretações, a depender do que aconteça nele.

Confira abaixo as interpretações para sonhos com cobras grandes.

cobra grande

Sonhar com cobra grande significado

Se no seu sonho você viu uma cobra muito grande, é um sinal de que algo muito grande poderá acontecer. O animal em si, não indica que esse acontecimento é ruim, pois de modo geral as cobras de tamanho grande não são venenosas. Portanto esse sonho indica um grande acontecimento que pode ser tanto positivo quanto negativo.

Se no seu sonho essa cobra chega a atacar alguém é um sinal de que este acontecimento é negativo e que pode atingir você de forma indireta, ou seja, pode mexer com você e com seus sentimentos.

Se no sonho a cobra ataca você mesmo, é um sinal de que esse acontecimento irá influenciar de forma muito grande a sua vida pessoal e também profissional.

Se no seu sonho você mata uma cobra grande, é um sinal de que você acaba com as oportunidades antes mesmo de saber se elas são boas ou ruins, tente desafiar mais a vida e não temer as consequências daquilo que faz, lembre-se que quem não arrisca, não petisca!

Confira mais artigos abaixo

10 significados de sonhar com cobra

Sonhar com muitas cobras

Sonhar com picada de cobra

Se gostou compartilhe nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados