Sonhar com cobra é algo totalmente comum, algumas pessoas tem esse sonho frequentemente. São também sonhos que trazem muito medo e receio, já que esses animais são considerados muito perigosos pela maioria das pessoas. Os sonhos com cobras geralmente são interpretados de acordo com o tipo das cobras e os acontecimentos do sonho. As cobras azuis dificilmente aparecem em um sonho, mas quando aparecem diferentemente das outras cobras não simbolizam coisas negativas e sim coisas muito positivas na vida de quem sonha.
Sonhar com cobra azul significado
Se no seu sonho você viu uma cobra de cor azul é um sinal de um período de muita sorte em sua vida. As cobras azuis raramente aparece num sonho, e quando aparece indica uma fase de muita positividade e de realizações na vida do sonhador.
Se você pisou na cobra azul, é um sinal para que você cuide mais da sua sorte, não deixe que ela passe despercebida e nem perda ela quando estiver em suas mãos.
Se você matou uma cobra azul em seu sonho, é um sinal de que você está se desfazendo de uma oportunidade única em sua vida. Tente refletir melhor sobre as suas escolhas.
Se no seu sonho aparecem várias cobras ao mesmo tempo, é uma indicação de que um período de muita sorte está chegando em sua vida. Saiba aproveitar ele e tente fazer tudo aquilo que você sempre quis fazer, lembre-se que é a hora de arriscar e acreditar no que quer.
Confira mais artigos abaixo
10 significados de sonhar com cobra
Sonhar com muitas cobras
Sonhar com picada de cobra
Se gostou compartilhe nas redes sociais
10 significados de sonhar com cobra
Sonhar com muitas cobras
Sonhar com picada de cobra
Se gostou compartilhe nas redes sociais
2 comentários:
Nossa, eu sonhei com uma cobra azul gigante tomando sol, bem mansa, achei que era ruim mas me parece muito bom! :)
Sonhei com uma cobra azul , essa mesma , voando em volta de pessoa no céu , depois apareceu na minha casa , sempre do lado da minha mae , no sofá , estava atrás de mim , me escondi no quarto e esperei que ela fosse embora ... Oque isso significa?
Postar um comentário